Max salva Maria Desamparada de incêndio

Heroína sofre tentativa de assassinato da própria avó, Bernarda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) se encontrará por um fio nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Ela sofrerá um atentado planejado por sua própria avó, Bernarda (Daniela Romo), e ficará a ponto de morrer carbonizada junto ao bebê que espera.

Tudo começa quando a viúva de Otávio (Eduardo Santamarina), certa de que Maria é a culpada pelo desejo de João Paulo (Diego Olivera) de se afastar do sacerdócio, decide eliminar a própria neta e paga Fausto (Juan Carlos Franzoni) para incendiar o condomínio onde ela vive.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar para visitar sua filha, João Paulo encontra o edifício em chamas. Desesperado, ele suplica aos bombeiros que o deixem entrar no local, pois ali está a pessoa mais importante de sua vida. O ex-padre, porém, é impedido de fazê-lo e teme pela vida de Desamparada.

Por sorte, Maximiliano (William Levy) também aparece para visitar a amada e, ao saber que ela está presa nas chamas, não pensa duas vezes antes de driblar os bombeiros e entrar para resgatá-la. Ele consegue salvar tanto Maria, que estava desmaiada entre as chamadas, quanto Naty (Susana Diazayas), que tentava aos prantos despertar a amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio