Max leva Maria para seu apartamento e ela se ofende: “Que tipo de mulher você acha que eu sou?”

A aspirante a modelo deixa o local furiosa após insistência do rapaz

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, após finalmente se entenderem, Max (William Levy) levará Maria Desamparada (Maite Perroni) para seu apartamento, localizado num famosos bairro nobre da Cidade do México. A princípio a aspirante a modelo cai na lábia do bonitão, até sentir intimidada com o avanço dele com as carícias.

Maria fica encantada com o apartamento, mas Max mente, e diz que é de um amigo. Ela o questiona porque foi levada para lá. O rapaz diz que é para que eles fiquem mais à vontade. Entre um elogio e outro, Max passa se declarar para Maria, que fica cada vez mais intimidada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, o filho de Vitória cheira seu pescoço, encantado com o perfume dela. Nessa hora, Maria tenta impedi-lo de se aproximar e explica que a maneira dela lidar com o amor é de outra forma, uma vez que ela nem foi pedida em namoro para estar ali, a sós com um homem que ela acabara de conhecer.

Max, então, consegue beijá-la. Maria se entrega por alguns segundos, mas resiste. Ao interromper o beijo, Max a questiona. Maria responde: “É que você se equivocou comigo. Não sei o que você está pensando. Me conheceu esses dias e agora me traz aqui num apartamento de solteiros? Que tipo de mulher você acha que eu sou?“, dispara ela, nervosa com a situação.

“Uma garota normal, como todas. Moderna”, responde ele. Maria se ofende. “O que significa pra você uma mulher moderna? Uma que não tem dignidade, nem decoro? Eu tenho princípios e respeito muito a mim mesma pra servir de objeto ao para um rapaz que só quer fazer de mim um passa tempo“, rechaça ela, antes de deixar o local furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio