Max é preso por culpa de Helena

Filha de Rosana se vinga do marido por amar Maria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Dominika Paleta) não é mesmo flor que se cheire. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a filha de Rosana (Úrsula Prats) será capaz de colocar o próprio marido, Max (William Levy), injustamente na cadeia só para se vingar do amor dele por Maria (Maite Perroni).

Tudo começa quando a vilã recebe a notificação da demanda de divórcio aberta por Maximiliano. Furiosa com a ousadia do cônjuge, ela não pensa duas vezes e o acusa de violência doméstica, mostrando como ‘prova’ os hematomas que Guilherme (Guillermo García Cantú) lhe causou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Helena não esperava é que Max fosse contra-atacar, acusando-a de ter tentado esfaquear Maria. Ela então aproveita a presença do marido em casa e arma uma cena, gritando que está sendo espancada por ele e ameaçando se jogar da sacada do prédio onde moram.

A armação da vilã dá certo: os vizinhos chamam a polícia e Max é preso em ‘flagrante’, acusado de agredir a própria esposa. O loiro só consegue deixar a cadeia horas mais tarde, depois que Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Vitória (Victoria Ruffo) vão à delegacia e pagam sua fiança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio