Max e Osvaldo descobrem que Vitória tem filha desaparecida

Beata omite que João Paulo é o pai da jovem desaparecida

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior segredo de Vitória (Victoria Ruffo) enfim será conhecido por sua família. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) descobrirá que a esposa, antes de se casar com ele, foi mãe solteira de uma criança que está há anos desaparecida.

Tudo começa quando Bernarda (Daniela Romo), sempre disposta a infernizar Vitória, procura Osvaldo e o convida para ir visitá-la em sua casa, avisando que tem muitas coisas sobre o passado de Vitória a lhe contar. Intrigado, o ator de novelas resolve aceitar o convite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, a beata revela a Osvaldo que Vitória trabalhou como empregada em sua casa quando adolescente e saiu de lá porque estava grávida – ela omite, porém, que o pai da criança era o padre João Paulo (Diego Olivera). Impressionado, Osvaldo volta para casa e pede satisfações à estilista.

Para piorar a situação, Max (William Levy) ouve a discussão dos pais e fica estarrecido ao descobrir que sua madrasta foi mãe antes de se casar. Cansada de tantas mentiras, Vitória então decide abrir o jogo com eles.

Ela conta que, de fato, teve uma filha ainda muito jovem, na mesma época em que saiu da casa de Bernarda, mas que a garotinha foi roubada misteriosamente quando tinha pouco anos de vida, e que nunca mais voltou a vê-la.

Comovidos com o drama da empresária, Max e Osvaldo fazem questão de lhe dar todo seu apoio, sem imaginar que a herdeira desaparecida dela é ninguém menos que Maria Desamparada (Maite Perroni).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio