Max e Fernanda preparam ‘armadilha romântica’ para os pais; entenda

Heriberto teme reconciliação entre o ex-casal

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que depender de Max (William Levy) e Fernanda (Livia Brito), o casamento de Vitória (Victoria Ruffo) e Osvaldo (Osvaldo Ríos) não vai acabar tão cedo. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, os irmão vão se unir para tentar promover a reconciliação entre seus pais.

A ideia de ‘dar um empurrãozinho’ para o casal voltar às boas parte de Fernanda. A esposa de Cruz (Pablo Montero) lembra a Max que, apesar de terem prometido não interferir na vida de Osvaldo e de Vitória, nada os impede de fazer uma última tentativa de reaproximá-los.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ouvir o plano da irmã, o loiro convida Vitória para jantar em um determinado restaurante, enquanto Fernanda combina um ‘programa pai e filha’ com Osvaldo no mesmo lugar.

Ao chegarem ao local, os dois ficam surpresos pela ‘coincidência’, mas logo se dão conta de que caíram em uma armadilha dos filhos para que se reconciliem. Eles então resolvem aproveitar a ocasião e jantar juntos.

Quem não gosta nada da ‘date‘ entre o ex-casal é Heriberto (César Évora). Com medo de que Vitória acabe se reconciliando com o ex, o médico de Alonso (Mark Tacher) resolve se afastar da estilista, pois tampouco quer ser responsável por afastá-la de sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio