Max descobre que sua mãe está viva

Loiro culpa Osvaldo por ter lhe afastado de Leonela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma verdade inesperada vai virar o mundo de Maximiliano (William Levy) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o marido de Helena (Dominika Paleta) descobrirá que sua mãe, Leonela (Mónica Ayos), está viva e ficará frente a frente com ela.

É a própria Leonela quem procura o herdeiro para revelar a verdade. Com sede de vingança contra Osvaldo (Osvaldo Ríos), ela vai atrás de Max e culpa o ex-marido por tê-lo feito acreditar todos esses anos que era órfão da mãe. Inconformado, Max vai tirar satisfações com o pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osvaldo, por sua vez, não tem opção senão confirmar para o filho que Leonela é a mãe dele. Ele explica que Leonela foi condenada à prisão perpétua após assassinar um de seus amantes, razão por que Max nasceu na cadeia. Com medo de expor o herdeiro a esse ambiente, o ator preferiu mentir que a mãe dele estava morta.

As explicações de Osvaldo, no entanto, não convencem o loiro. Max o culpa por ter sido privado do carinho da própria mãe durante toda a sua vida e, magoado, diz ao ex-amante de Linda (Dorismar Kerchen) que ele acaba de perdê-lo como filho, palavras que deixam Osvaldo desolado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio