Max descobre que João Paulo é o pai de Maria Desamparada

Bernarda tripudia sobre sofrimento de Vitória e Fernanda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma descoberta inesperada vai deixar Max (William Levy) de boca aberta nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Cansado de se ocultar, João Paulo (Diego Olivera) revelará ao marido de Helena (Dominika Paleta) que é o verdadeiro pai de Maria Desamparada (Maite Perroni).

Tudo começa quando Bernarda (Daniela Romo) descobre que Fernanda (Livia Brito) ficou paraplégica em decorrência do acidente que ela mesma provocou. Longe de se compadecer, ela se alegra com o sofrimento que a situação causa à mãe da jovem, Vitória (Victoria Ruffo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maldade de Bernarda é tanta que ela procura a estilista para dizer que ela merece o que está acontecendo, pois seria a culpada por João Paulo ter decidido abandonar o sacerdócio. Max acha estranho as palavras da vilã e procura o ex-padre para tirar satisfações a respeito.

João Paulo, então, resolve se abrir com o ‘genro’ e confessa que Maria Desamparada é sua filha. Ele revela que se apaixonou por uma mulher antes de se ordenar sacerdote e que Maria é fruto dessa relação. Omite, porém, que Vitória é a mãe da aspirante a modelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio