Max descobre que Alonso está à beira da morte

Fotógrafo não tem a menor chance de sobreviver

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia inesperada vai abalar as certezas de Max (William Levy) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. O filho de Leandra (Mónica Ayos) ficará surpreso ao descobrir que Alonso (Mark Tacher), seu rival pelo amor de Maria Desamparada (Maite Perroni), está com os dias contados.

Tudo começa quando Max procura Maria para convidá-la a fazer um comercial. A modelo não aceita, os dois discutem e Alonso, movido pelo calor da emoção, acaba roubando um beijo dela. Essa atitude não demora a chegar aos ouvidos de Max, que decide tirar satisfações com o fotógrafo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritado, o cunhado de Cruz (Pablo Montero) vai atrás atrás de Alonso em seu próprio apartamento e exige que ele se afaste de Maria de uma vez por todas. Os dois batem boca feio e, no meio da confusão, Alonso acaba desmaiando diante do rival, que chama uma ambulância.

Enquanto Alonso é atendido, Max acaba encontrando os resultados de um par de exames feitos pelo fotógrafo, com um diagnóstico aterrador: ele está desenganado. Preocupado, o loiro leva os resultados até Heriberto (César Évora), que confirma que Alonso tem apenas um mês de vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio