Max descobre endereço de Maria e faz uma surpresa: “Te trago essas flores”

O jovem inventa nome falso para não ser reconhecido como filho de Vitória Gutiérrez

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maximiliano (William Levy) descobre o endereço de Maria Desamparada (Maite Perroni), que agora divide apartamento com duas amigas. No entanto, o rapaz recebe uma negativa da jovem, que não o deixa entrar em sua casa.

Usando o nome Fabiano para não ser reconhecido como o filho da grande estilista Vitória (Victória Ruffo), ele surge com flores na porta de Maria que, ao abrir, fica encantada com o que vê e muito surpresa. “Boa noite, te trago essas flores. Espero que goste“, diz o galanteador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São lindas. Muito obrigada“, responde Maria, um pouco encabulada. Estático na porta esperando que ela a convide a entrar, Max resolve perguntar. “Posso entrar?“, diz ele, curioso para saber como é a casa da jovem por dentro.

Maria se nega: “Não?“, responde ela. Surpreendido, ele questiona: “Não? Por quê? Então saímos dar uma volta. Um passeio“, sugere Max. Mas Maria está irredutível: “Não, perdoe-me, mas já está tarde“, justifica ela. Max prefere não insistir. “Ok, você manda, senhorita. Amanhã eu passo por aqui. Então, nos vemos!“, continua ele.

Ao ver que ele está indo, Maria o chama e pergunta como ele conseguiu seu endereço. Max conta a história de conquistador e a jovem fica encantada com sua doçura. Será que Maria já está apaixonada pelo bonitão?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio