Max culpa Linda pela separação de seus pais: “Estou disposto ao que for”

Ex de João José debocha do machismo do rapaz

Publicado há um dia
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Osvaldo (Osvaldo Ríos) tem um caso com Linda (Dorismar Kerchen) cairá como uma bomba não só diante de Vitória (Victoria Ruffo), mas de toda a família Sandoval. Tanto é que, nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max (William Levy) se sentirá obrigado a intervir.

Inconformado com a separação dos pais, ele procura Linda na casa de Maria Desamparada (Maite Perroni) para tirar satisfações com a moça. “Conheço perfeitamente o meu pai. E sei que, se ele se meteu na cama de uma mulher como você, foi porque você o assediou“, acusa o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda, por sua vez, debocha da atitude machista dele. “É de rir! Pode dizer o que quiser, mas, se seu pai se tornou meu amante, deve ser porque estava bem cansado da sua mãe. Já pensou nisso?“, retruca. “Estou disposto ao que for para evitar que o meu lar se destrua por sua culpa“, ameaça Max.

Seu pai já está bem grandinho para saber o que quer. Não se meta! Por que não dá um conselho à sua mãe? Diga a ela que se conforme com seu papel de vítima, por que não terá o Osvaldo nunca mais“, ironiza a ex de João José (Cuautéhmoc Blanco), deixando Max impressionado com seu cinismo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio