Max acusa Osvaldo de acobertar caso entre Guilherme e Helena

Filho de Leonela descobre que vilão é o pai de Osvaldinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Dominika Paleta) é mesmo uma peste. Não satisfeita em esfregar na cara de Max (William Levy) que o traiu com Guilherme (Guillermo García Cantú), ela ainda jogará o ex-marido contra Osvaldo (Osvaldo Ríos) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

Tudo começa quando Max invade a casa de modas de Bernarda (Daniela Romo) a fim de confrontar Helena sobre a possibilidade de Guilherme ser o pai de Osvaldinho. Cruel, a vilã não só confirma como ainda revela que Osvaldo já sabia a respeito desse segredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magoado com o pai, o filho de Leonela (Mónica Ayos) não pensa duas vezes e vai tirar satisfações com ele. Max acusa Osvaldo de ter acobertado a traição de Helena e até de ter sido cúmplice da megera. O ex de Vitória (Victoria Ruffo), entretanto, deixa claro que as coisas não foram assim.

Ele explica que Guilherme lhe revelou que era pai de Osvaldinho e que o chantageou, ameaçando contar a verdade a Max para destruí-lo emocionalmente.

Preocupado com o filho, Osvaldo aceitou dar ao vilão o teatro que havia comprado com tanto sacrifício em troca de que ele poupasse Max de mais essa decepção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio