Maurinho ressurge e ameaça Orlando: “Ricaço vai pro inferno”

O malandro revela a Bira que pretende dar um fim no empresário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Maurinho (Luiz Nicolau) marcará a reta final de Laços de Família. O malandro ressurge no Leblon cheio de marra, ainda mais sedento em infernizar a vida de Capitu (Giovanna Antonelli). Para isso, ele está disposto até a enfrentar Orlando (Henrique Pagnoncelli).

A primeira aparição do bandido será para Bira (Alby Ramos). Maurinho surpreende o porteiro em um bar e pede para que ele avise a todos que “ele está na área”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bira questiona sobre o sumiço do pai de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) e o rapaz diz que passou um tempo no Nordeste. Querendo puxar conversa, o malandro pergunta sobre Capitu. “Tem visto a Capitu?”

O porteiro faz fofoca. “Tenho. Mas ela não tá morando mais no prédio, não. Se casou com um ricaço, tá de carrão com motorista e tudo…”

Maurinho diz que já sabe como está a vida da prostituta atualmente. Além disso, revela que pretende dar um fim em Orlando.

“Tô sabendo. Tô sabendo de tudo. E tô feliz, porque eu gosto de ver todo mundo bem, nadando em dinheiro. Tô preparando a cama pro ricaço dela deitar!”

Bira questiona. “Vai fazer o que, Maurinho?” O malandro dá a letra. “Você vai ler nas manchetes: Ricaço vai pro inferno! Avisa a turma lá, que eu tô na área novamente, em ação!”, assume o sem caráter.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio