Maurílio declara guerra a José Alfredo: “Quero acabar com você!”

Suposto filho de Sebastião deixa claro que seu interesse não se limita a Maria Marta

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima vai esquentar entre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de Império. Cansado das ameaças veladas do suposto filho de Sebastião (Reginaldo Faria), o marido de Maria Marta (Lília Cabral) decidirá procurá-lo para colocar os pingos nos is com ele.

Tudo começa quando, após seu casamento simbólico com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) no Monte Roraima, o Comendador visita o túmulo de seu mentor e encontra um ‘recado’ que só pode ter sido deixado por Maurílio: “José Alfredo de Medeiros: ladrão e assassino“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao Rio de Janeiro, ele procura o inimigo e o coloca contra a parede. “O que você quer, além da Marta e do meu dinheiro?!“, dispara José Alfredo, sem papas na língua. “A Marta pode vir de lambuja. Mas o que eu quero mesmo é acabar com você!”, retruca Maurílio, encarando o ricaço.

O rapaz então afirma possuir cartas escritas por Joaquina (Regina Duarte), nas quais ela afirmaria que o Comendador matou Sebastião para roubá-lo. José Alfredo, é claro, defende-se das acusações e deixa claro para Maurílio que não tem medo dele. “Está para nascer o homem que vai destruir o meu império!”, provoca.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio