Maurício surpreende família ao se revelar pastor evangélico

Pai de Manuela e Isabela assume a igreja do povoado

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurício (Daniel Del Sarto) é mesmo uma caixinha de surpresas. Depois de passar anos desaparecido, o ex-marido de Rebeca (Juliana Baroni) vai surpreender ainda mais a família nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, ao se revelar pastor evangélico.

Tudo começa quando Augusto (Augusto Garcia) sai em viagem missionária, obrigando a que um novo pastor seja designado para tomar conta da igreja do Vilarejo dos Sonhos em sua ausência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber de nada, Rebeca vai ao culto normalmente com as filhas, Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) – e qual não é a surpresa das três ao descobrir que é Maurício quem vai substituir Augusto no comando do templo até sua volta.

Otávio (Duda Nagle) é o mais incomodado com a novidade. Ao saber por Rebeca da presença de Maurício na igreja, ele não gosta nada do que ouve e resolve ir conversar cara a cara com o rival. Maurício, porém, deixa claro que não está disposto a abrir mão de sua família e lembra ao dono da On Enterprise que ainda é casado no papel com Rebeca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais