Maurício pede uma nova chance a Rebeca: “Deus quer a gente fique junto!”

Costureira recusa-se a terminar relação com Otávio

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Maurício (Daniel Del Sarto) vai mexer com as emoções de Rebeca (Juliana Baroni). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã de Helena (Thays Gorga) será surpreendida pelo desejo do ex-marido de retomar o casamento deles.

Depois de explicar os motivos que o fizeram passar tanto tempo desaparecido e que já descobriu ser pai de gêmeas, ele tenta sensibilizar a ex. “Rebeca, acima de qualquer coisa, eu não aguentava mais ficar longe de você! Eu voltei pra recuperar minha família!“, diz Maurício.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você demorou muito tempo pra voltar! Eu já estou comprometida com outra pessoa“, revela finalmente Rebeca. “Tudo bem… Você termina com ele e volta pra mim“, sugere o pai de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela). “Não! Eu tô noiva!“, reage a loira, indignada.

Nós ainda somos casados! Olha aqui a nossa aliança de casados… Deus quer que a gente fique junto! Você não pode fazer isso comigo, nós temos uma família!“, insiste Maurício, quase suplicante. “Nós tínhamos uma família, não temos mais!“, retruca, categórica, a noiva de Otávio (Duda Nagle).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais