Maurício é cúmplice de Geraldo

Pai de Manuela e Isabela não é tão bonzinho como parece

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurício (Daniel Del Sarto) esconde muito mais segredos do que se pensa. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o público descobrirá que o ex-marido de Rebeca (Juliana Baroni) esconde uma estranha e misteriosa ligação com Geraldo (Nandho Prado).

Tudo começa quando Maurício se afasta sorrateiramente do Vilarejo dos Sonhos rumo a um local isolado e abandonado. Lá, ele entra em um carro estacionado, onde o espera ninguém menos que Geraldo. “Quer dizer que você voltou“, comenta o irmão de Regina (Maria Pinna).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreso?“, questiona Maurício. “Bastante. Pensei que você nunca mais fosse voltar aqui depois de tudo o que aconteceu. Você está aqui por conta daquele toten que foi roubado, é isso?“, arrisca Geraldo, tratando o pai de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela) como um velho conhecido.

Maurício confirma, rindo com cinismo. “Mas afinal você encontrou ou não o toten onde você escondeu?“, insiste Geraldo. “Infelizmente ainda não. Parece que alguém foi mais rápido que eu“, lamenta o pastor, deixando claro seu interesse no objeto roubado da igreja católica.

Que vacilo, hein! Isso deve valer uma grana preta“, observa o pai de Priscila (Giovanna Chaves). “Calma! Eu vou encontrar o toten de novo. Pode ficar tranquilo“, promete Maurício, confiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio