Ele é do mal!

Maurício é cúmplice de Geraldo

Pai de Manuela e Isabela não é tão bonzinho como parece

Publicado em 30/10/2020

Maurício (Daniel Del Sarto) esconde muito mais segredos do que se pensa. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o público descobrirá que o ex-marido de Rebeca (Juliana Baroni) esconde uma estranha e misteriosa ligação com Geraldo (Nandho Prado).

Tudo começa quando Maurício se afasta sorrateiramente do Vilarejo dos Sonhos rumo a um local isolado e abandonado. Lá, ele entra em um carro estacionado, onde o espera ninguém menos que Geraldo. “Quer dizer que você voltou“, comenta o irmão de Regina (Maria Pinna).

Surpreso?“, questiona Maurício. “Bastante. Pensei que você nunca mais fosse voltar aqui depois de tudo o que aconteceu. Você está aqui por conta daquele toten que foi roubado, é isso?“, arrisca Geraldo, tratando o pai de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela) como um velho conhecido.

Maurício confirma, rindo com cinismo. “Mas afinal você encontrou ou não o toten onde você escondeu?“, insiste Geraldo. “Infelizmente ainda não. Parece que alguém foi mais rápido que eu“, lamenta o pastor, deixando claro seu interesse no objeto roubado da igreja católica.

Que vacilo, hein! Isso deve valer uma grana preta“, observa o pai de Priscila (Giovanna Chaves). “Calma! Eu vou encontrar o toten de novo. Pode ficar tranquilo“, promete Maurício, confiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.