Mau-caráter, Ismael faz proposta covarde a Omar, que recusa e é ameaçado

Filho de Agar usa flecha para tentar conquistar objetivo

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Ismael (Henrique Camargo) chama Omar (Victor Figueiredo) para uma conversa na tenda e tenta obrigar o filho de Elifaz (Thales Miranda) a agredir uma pessoa com deficiência que tem uma oficina ali perto.

O aleijado é um fracote! Você consegue dar uma surra nele sem nenhum problema!”, diz Ismael. “Sim, poderia… mas não é correto”, argumenta Omar. “Aquele homem é um imprestável, Omar! Não vale nada. Só dá trabalho”, diz o filho de Agar (Hylka Maria)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Omar olha sério para Ismael, que não se intimida. Que foi? Comeram sua língua, covardão?”, dispara o filho de Abraão (Zé Carlos Machado). “Não gosto de violência, só isso”, fala o filho de Elifaz de forma educada. “E desde quando dar uns tabefes em alguém é violência?”, provoca Ismael.

E não é?”, rebate Omar. “Eu chamo de punição! É pouco para aquele bandido”, fala o filho de Agar, que tira uma flecha da aljava que está por ali e ameaça: “Violência é enfiar isso aqui na barriga do maldito. Foi essa a proposta que fiz por acaso?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio