Matilde tem ataque de fúria após bagunça de Dani

Zeladora diz que não é empregada da menina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sofrer um acidente, Dani (Carolina Chamberlain) passou a carecer de alguns cuidados especiais. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, a menina acaba causando uma leve sujeira ao derrubar um copo de suco enquanto se alimenta no quarto.

Ela chama por Ernestina (Carla Fioroni), que na verdade é Matilde (Carla Fioroni). “O que é? O que você quer, pirralha?”, pergunta a zeladora ao chegar no quarto. Ela vê o suco derramado no chão e questiona: “Mas o que aconteceu aqui?”. “Foi sem querer”, explica Dani com certo medo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Mas eu não posso deixar você sozinha um segundo sequer que você já apronta? Isso porque está sentada, se estivesse em pé já teria fugido daqui, tinha dado no pé. Você está pensando o quê, que eu sou sua empregada? Vai sonhando, vai sonhando, florzinha”, esbraveja Matilde.

“Ernestina”, diz Dani. “O que é?”, grita Matilde. “Eu estou com sede”, completa a menina. “E o que você quer que eu faça? Que eu esfregue o seu nariz no chão molhado? Não derrubou o copo? Agora espera”, esbraveja a zeladora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio