Matilde faz chantagem emocional e as crianças desistem de denúncia

Zeladora ameaça ir embora do orfanato

Publicado há 25 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após castigar as crianças do orfanato de forma cruel, n os próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Matilde (Carla Fioroni) se aproveita da fragilidade dos órfãos e ameaça ir embora do orfanato. Diante disso, eles acabam desistindo de denunciá-la para Cíntia (Milena Ferrari). 

“E se a gente desse uma última chance para a Ernestina?”, sugere Mili (Mili). “Nem vem”, diz Bia (Rayssa Chaddad). “Se a Ernestina prometer que nunca mais vai fazer um castigo igual ao de ontem, eu topo”, fala Mosca (Gabriel Santana). “Eu também concordo”, acrescenta Pata (Pata). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu também”, diz Tati (Gabriella Saraivah). “Você promete, Ernestina?”, pergunta Mili. “Claro que sim, eu prometo”, garante Matilde de forma falsa. “Promete que não vai mais obrigar a gente a fazer exercícios?”, questiona Binho (Gui Vieira).

 “Prometo”, diz a zeladora.. “Promete que não vai assustar a gente com fantasia de monstro?”, pergunta Dani (Carolina Chamberlain. “Prometo”, fala Matilde. “Então, todo mundo topa perdoar a Ernestina e não contar nada para a Cíntia?”, questiona Mili e as demais crianças concordam. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio