Matilde é cruel em castigo com as crianças

Pata, Mili, Mosca e Bia resistem vingança de zeladora

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos acontecimentos envolvendo a aranha deixaram Matilde (Carla Fioroni) bastante irritada e ela decide se vingar. Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, com uma cinta e bastante furiosa, a zeladora acorda todos durante a madrugada. Ela ordena que os órfãos se reúnam na sala. 

“Vamos todo mundo calando a boca. A brincadeira é a seguinte: eu mando e vocês obedecem. 50 flexões, agora”, fala Ernestina e as crianças começam a fazer o exercício. Pata (Júlia Olliver), Mili (Giovanna Grigio), Mosca (Gabriel Santana) e Bia (Rayssa Chaddad) , porém, se mantêm de pé. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os quatro, para o chão com o resto”, ordena a zeladora. “Eu me recuso a fazer isso”, diz Mili. “Eu também”, acrescenta Pata. “Olha só… A criançada querendo crescer para cima de mim”, fala Matilde. “A gente está no nosso direito. Você está abusando do seu poder de zeladora”, argumenta Mili. 

“Que direito o que, menina?. Você sabe o que é direito? É melhor você obedecer, porque senão….”, tenta dizer Matilde, que é interrompida por Mosca. “Se não o quê?”, questiona o garoto com voz firme. “Olha o moleque querendo bancar uma de herói para cima de mim”, provoca Matilde.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio