Sogro infernal

Matias surta ao flagrar Elisa no quarto de Davi

Isadora ajuda a irmã a fugir de cativeiro

Publicado em 05/02/2022

A relação entre Elisa (Larissa Manoela) e seu pai, Matias (Antonio Calloni), já começará tempestuosa em Além da Ilusão. Menina dos olhos do empresário, a jovem despertará a ira dele ao, sendo rica, cair de amores por um rapaz de origem humilde, iniciando uma relação que Matias não aprova.

Os conflitos dentro do clã começam depois que Elisa se apaixona por Davi (Rafael Vitti), um humilde artista circense. Loucos de amor um pelo outro, os dois passam a se encontrar às escondidas da família da moça, até Matias descobrir o romance clandestino de sua primogênita – e abominá-lo totalmente.

Em certa ocasião, o marido de Violeta (Malu Galli) flagra Elisa no quarto de pensão onde Davi vive. Furioso, ele a arrasta para a casa e a tranca em seu quarto, enquanto volta à pensão com um revólver, a fim de dar cabo de Davi. Desesperada, Elisa tenta de todas as formas sair para salvar o amado.

É a irmã mais nova da moça, Isadora (Sofia Budke), quem acaba surgindo em seu socorro. Ao escutar os gritos de Elisa, a menina dá um jeito de destrancar a porta do quarto e liberta a jovem, que, após agradecer a ajuda de Isadora, sai às pressas de casa para impedir que Matias acabe com o homem de sua vida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.