Matias pede Adriana em casamento: “Quero que seja minha esposa”

Pombinhos decidem subir ao altar depois de transarem pela primeira vez

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior sonho de Adriana (Florencia de Saracho) está prestes a se tornar realidade. Após transar pela primeira vez com a enteada de Constança (Lourdes Munguía), Matias (José Ron) vai surpreendê-la com um romântico pedido de casamento nos próximos capítulos de Quando me Apaixono.

Tudo começa quando os dois estão prestes a deixar a praia onde passaram sua primeira noite de amor. “Quando voltarmos, quero oficializar publicamente nosso noivado“, avisa o filho de Gonçalo (René Casados). “Como assim, noivado?“, questiona Adriana, surpresa e confusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É isso mesmo. Eu quero me casar com você. Quero que você seja minha esposa“, responde Matias. Adriana, é claro, vibra de felicidade com a proposta. “Estou tão feliz! Acho que não tem mulher nesse mundo mais feliz que eu!“, derrete-se a melhor amiga de Renata (Silvia Navarro).

Matias, então, tira um anel improvisado de seu bolso e o coloca no dedo da amada. “É uma prévia do anel de noivado que ainda vou te dar“, promete o rapaz. “Eu não preciso de anel nenhum. Tenho total segurança do seu amor“, afirma Adriana, babando de paixão por seu (agora) noivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio