Matias não aceita o término com Renata: “Não quero te perder”

Rapaz chora compulsivamente mas entende a situação

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) finalmente consegue dizer a Matias (José Ron) que gosta dele como um irmão. O rapa entra e choque e chora compulsivamente. “Estou desesperado Renata,encontrei em você tudo o que eu quero em uma mulher. Não quero te perder“, diz ele.

Renata, entristecida, tenta se explicar: “É que continuar em uma relação na qual eu não posso dar o que você espera de mim, não é justo, é muito triste pra mim também“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matias tenta entender. “Eu sei. E não quero fazer nada a força“, responde ele, antes de deixar o escritório, sem rumo. Mais tarde, Renata se encontra com Jerônimo e ele descobre que ela tinha um encontro marcado com Rafael.

Depois da conversa, Jerônimo se convence que Renata é a mulher que deve odiar pois foi ela que provocou a morte de seu irmão. Josefina é quem vai comemorar o término do romance.

E não bastando, nos próximos capítulos a meia-irmã de Renata será surpreendida pela notícia de que espera um filho, fruto de sua relação com Rafael (Sebastián Zurita).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais