Matias e Renata se beijam pela primeira vez

Irmã de Roberta não sabe o que sente pelo filho de Gonçalo

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração entre Renata (Silvia Navarro) e Matias (José Ron) é um vulcão prestes a explodir. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Quando me Apaixono, o filho e a enteada de Gonçalo Monterrubio (René Casados) vão se beijar pela primeira vez.

Esse ansiado momento acontece em um lugar público, os dois se divertem dançando ao som de música típica após uma tarde inteira juntos. Ao fim da performance, Matias simplesmente olha Renata com profundidade nos olhos, aproxima-se da moça e a beija com ternura nos lábios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém o encontro, que para Matias é tão especial, para Renata resulta quase frio. A jovem se sente frustrada ao ver que não sentiu nada tão intenso ao receber o beijo que desejou a vida inteira. “Renata, o que houve?“, pergunta o rapaz, notando o desconcerto da amada.

É que… me dá medo… Somos irmãos postiços. Vivemos na mesma casa, vamos trabalhar juntos“, mente a irmã de Roberta (Jéssica Coch), temendo magoá-lo. “Não se preocupe pelo restante. O importante é que não temos o mesmo sangue“, diz Matias, tentando tranquilizá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais