Matias fica embriagado, ataca Nazaré e se envolve em problemas

O pilantra resolve assumir que é apaixonado pela moça

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Toni (Afonso Pimentel) está arrasado por acreditar que perdeu o amor de Nazaré (Carolina Loureiro) para sempre, já que agora ela está em um relacionamento com Duarte (José Mata).

Mas ele vai ser surpreendido novamente e agora será por Matias (Pedro Sousa), seu irmão. Bebado, o pilantra segue Nazaré enquanto ela sai do mercado e acaba passando dos limites enquanto os dois conversam. Fora de controle, o rapaz confessa que é apaixonado por ela e tenta beijá-la a força.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois caem no chão, mas Toni está saindo do restaurante com Glória (Luisa Cruz), sua mãe e acabam presenciando aquele momento. Porém, ele não aguenta ver aquilo e parte para cima do irmão. Eles saem na porrada, deixando as duas completamente assustadas com aquele momento.

Todo arrebentado, Matias vai para o hotel e pede um quarto para dormir, mas acaba passando outro vexame no local. No dia seguinte, o rapaz pede desculpas ao irmão, mas Toni avisa que não é capaz de perdoá-lo, deixando claro que quer que ele saia de casa por conta de todas as porcarias que já fez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio