Mateus, Sabrina e Teo são intimidados ao investigar crime

Luiz ajuda o filho a desvendar crime

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças do Vilarejos dos Sonhos realmente não se cansam de se meter em confusões. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Mateus (Lipe Volpato), Sabrina (Júlia Simoura) e Teo (Fhelipe Gomes) ajudarão a conseguir provas contra o responsável pelo envenenamento das águas do local.

Tudo começa quando Dóris (Sophia Valverde) passa mal após beber água do rio. Sabrina se lembra de ter visto uma barraca secreta com frascos de veneno quando se perdeu na mata e leva Teo e Mateus para conhecerem o local. Eles então decidem contar ao prefeito da cidade (Norival Rizzo) o que descobriram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reação dele, porém, é a mais estranha possível. O avô de Sabrina recrimina as crianças por estarem investigando esse tipo de coisa e manda eles não meterem o nariz em ‘assuntos de adulto’. Intrigado, Mateus não se conforma e revela sua descoberta também a Luiz (Murilo Meola).

O marido de Clara (Ohana Homem), por sua vez, vai investigar as palavras de seu filho e acaba não só encontrando a tal barraca, como ainda conseguindo tirar fotos do local. Em seguida, ele convoca uma reunião entre os moradores do vilarejo para alertar que as águas estão sendo envenenadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais