Mateus perde perdão a Sabrina: “Tenta entender o meu lado”

Loirinha se revolta por não ter sabido que Manuela e Isabela eram gêmeas

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação de que Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) são irmãs gêmeas custou uma briga feia com Sabrina (Júlia Simoura) para Mateus (Lipe Volpato). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o garoto fará de tudo para se reconciliar com a amiguinha.

Sabrina, você ainda está brava comigo?“, questiona o irmão de Dóris (Sophia Valverde). “O que é que você acha?“, rebate a loira, enfezada por Mateus nunca ter lhe contado que as filhas de Rebeca (Juliana Baroni) eram na verdade duas pessoas completamente distintas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu entendo a sua chateação, mas tenta entender o meu lado. Eu não podia te contar um segredo que não era meu. Eu aposto que você já teve algum segredo que não queria que ninguém soubesse“, justifica-se ele. “É… Talvez eu tenha um segredo sim…”, admite Sabrina, ciente do próprio telhado de vidro.

Apesar de a gente ser amigo, eu não podia magoar a Manuela também. Você me perdoa?“, insiste Mateus. “Tá bom. Eu te perdoo“, decide-se enfim a loirinha. O filho de Clara (Ohana Homem) fica tão feliz com a resolução dela que resolver lhe apresentar seu mascote, o ratinho Tuntum.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio