Massá tenta botar o diabo pra correr, cai em golpe e Lúcifer o faz desconfiar que foi traído

Anjo caído chama mercenário de assassino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Massá (Marcos Winter) se desespera após Lúcifer (Igor Rickli) revelar que sabe de sua paixão por Adália (Carla Marins). “Sempre me dei bem contigo, mas não tô gostando do seu tom”, diz o mercenário.

Não me leve a mal. Você é meu único amigo nesse acampamento. Por isso vim ver como está”, fala o anjo caído em tom dissimulado. “Se soubesse mesmo o que tô pensando, teria ido embora. Tudo que quero é ficar sozinho”, rebate Massá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não consigo ouvir seus pensamentos. Mas sei que tá tentando ser o que não é. Um homem bom”, fala Lúcifer. “A Adália te contou alguma coisa?”, questiona Massá, pasmo e desconfiado. “Ela não precisa falar nada. Tá escrito na sua testa”, responde o anjo caído.

“E você sabe me ler, por acaso?”, provoca Massá. “Sei. Tá escrito assassino. Sei que já matou. E com certeza vai fazer isso de novo. Faz parte de você. Não tem como fugir”, dispara Lúcifer. O mercenário fica desesperado, tenta se controlar, se recompõe e solta um sorriso tímido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio