Máscara de Ilde cai e Araújo detona: “Você é um monstro!”

Vilã deixa claro que enteado é um estorvo em sua vida

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ilde (Guilhermina Guinle) sempre foi falsa para manter a boa vida ao lado de Araújo (Flávio Tolezani), na reprise de Êta Mundo Bom!, na Globo. A morena fingia ser a esposa perfeita, enquanto maltratava o filho cadeirante do bonitão. Sem paciência, para ela, o garoto era um estorvo.

Agora, que descobriu a traição do marido com sua melhor amiga Sandra (Flávia Alessandra), Ilde decide fazer um drama, a fim de ter o marido, moralmente, nas mãos, mas isso não dá certo. Isso porque o filho, Cláudio (Xande de Valois), resolve abrir a boca e contar que ela lhe faz mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diz que não me dará comida se eu contar alguma coisa. Lembra o dia que eu levantei da cadeira? Ela queria jogar o Aladin no lixo. No lixo!”, reclama o menino. Ilde até tentar evitar que a verdade venha à tona, mas, aos poucos, não consegue desfaçar e sua máscara cai dramaticamente.

Araújo, Ilde e Cláudio, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

“Ilde, você é um monstro!”, dispara Araújo. Aí ela se mostra de vez: “Seu filho, sim, que é um monstrinho! É por causa dele que eu sou obrigada a ficar dentro dessa casa, cuidando desse menino. Cuidando, cuidando, cuidando! Não nasci para cuidar de um inválido, numa cadeira de rodas”.

E não parou por aí: “Um menino inválido, que não vai sair dessa cadeira de rodas nunca. Operação? E você ainda tem esperança? Eu podia ter uma vida boa, mas, no entanto, o seu pai economiza nos meus vestidos para pagar o seu tratamento. Tratamento esse que não vai dar certo nunca. Você é um estorvo na minha vida”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais