Marta volta de viagem após internação de Lica e descobre que foi roubada

Um objeto desaparece da casa da estudante

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Marta (Malu Galli) voltará da viagem que fez após saber que Lica (Manoela Aliperti) deu uma festa em seu apartamento e que chegou a ser internada após consumir drogas.

Ao entrar em casa, a ex de Edgar (Marcello Antony) ouvirá a empregada dizer que um objeto foi roubado e descobrirá que se trata do castiçal de prata da bisavó da estudante. “Aposto que é consequência dessa festa que você deu”, apontará a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpa, mãe. Mas também, quem usa castiçal hoje em dia?”, ironizará a jovem. “E o valor afetivo? Você nunca ouviu falar disso, claro”, rebaterá Marta. “Você fala como se eu tivesse feito de propósito. A gente só queria se divertir e no final acabou não dando tão certo”, justificará a morena.

“Não dando tão certo? Você foi parar no hospital, minha filha”, observará a mulher. “Eu acho que colocaram alguma coisa na minha bebida”, dirá Lica. “Eu sinceramente não sei mais o que fazer com você. Não vai amadurecer nunca?”, questionará Marta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais