Marta surta ao descobrir carta secreta de Léo, confronta Nanda e faz a filha correr para a morte

A megera acusa a mocinha de tentar dar o golpe da barriga

Publicado em 10/12/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Páginas da Vida, Nanda (Fernanda Vasconcellos) paga caro por ter inventado mais uma mentira para Marta (Lilia Cabral).

Após esconder que está esperando gêmeos, a moça omite a posição do pai das crianças sobre a gravidez. Não demora muito para a megera descobrir tudo e ficar uma fera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marta mexe nas coisas da filha e lê a carta em que Léo (Thiago Rodrigues) se despede de Nanda. No recado, o rapaz diz que não pode assumir os bebês porque precisa voltar à Inglaterra.

A realidade é bem diferente da inventada pela grávida, que disse à mãe que Léo estava prestes a voltar ao Brasil. Mas como mentira tem perna curta, ela logo é desmascarada.

Ao chegar em casa, Nanda é confrontada pela mãe. “Então ele vai voltar… O moço rico, bonito… Vai assumir essas duas crianças e vocês vão ser felizes pra sempre… Não foi essa história que você contou pra mim?“, dispara.

Nanda começa a chorar e Marta só piora seu discurso. “Pobre filha. Não conheço ninguém mais pobre que você! Com dois filhos pra criar, sem marido e com apenas vinte e um anos de idade!”, ironiza.

Marta humilha Nanda

A jovem diz que pretende criar os filhos sozinha, mas Marta não acredita. “Eu só quero alguns dias de paz para ter os meus filhos. Depois vai ficar tudo mais fácil…”, argumenta.

Mas a megera expõe a realidade e diz que tudo ficará mais difícil com o nascimento dos gêmeos. “Vai ficar mais difícil, sua tonta! Você vai ter que amamentar, levar a médico, e gastar, gastar, gastar! Porque filhos custam caro! A vida inteira!”, explana.

Depois, acusa a filha de ser uma golpista. “Eu sabia que tinha alguma coisa escondida na sua história. Mas a verdade veio vindo sem que você quisesse que ela viesse. Sabe por que esse cara se mandou? Porque ele não é idiota de acreditar no golpe da barriga! Isso que você tentou dar! E fez ele muito bem!”, dispara, sádica.

Nanda não aguenta a pressão e sai de casa chorando, destruída. Ela não sabe que está prestes a sofrer um grave acidente que vai levá-la à morte.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio