Marta revela para Lica que já beijou Malu e a jovem cria teoria doida

A estudante acredita que a madrasta é apaixonada pela sua mãe

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Marta (Malu Galli) encontrará uma camiseta nos pertences de Lica (Manoela Aliperti) que não é da filha. “É da Samantha (Giovanna Grigio)”, dirá a estudante, sem graça com o momento.

“Vocês estão mesmo… Lica, pode falar, eu não sou o seu pai”, falará a mulher. “A gente não tá namorando, mas tá rolando um lance. Não me olha com essa cara”, pedirá a jovem. “Eu não tô olhando com cara nenhuma. Imagina, quem sou eu para julgar você”, apontará Marta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como assim quem é você para me julgar? Você está escondendo alguma coisa?”, questionará Lica. “Não, filha, mas é que eu também já fui jovem, já quis experimentar. Nada demais, numa viagem da faculdade, eu bebi um pouquinho a mais…”, falará Marta.

“Só um pouquinho, né? E acabou beijando quem?”, indagará Lica. “Chuta”, pedirá a ex de Edgar (Marcello Antony). “Eu não conheço ninguém da sua época de faculdade… A Malu (Daniela Galli)?”, questionará a jovem, espantada.

“Juro para você”, responderá Marta. “Agora faz todo o sentido. A Malu é apaixonada por você, sempre foi. E como ela não pode ficar com você, ela fica competindo para tentar chamar a sua atenção”, analisará Lica. “Que bobagem, Lica”, dirá Marta, aos risos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio