Marta quer expulsar Gracinha do apartamento da Gávea: “A gente compra um na zona norte”

A mãe de Cláudio sugere mandar a 'nora' e sua família para bem longe dos Moretti

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, Marta (Marly Bueno) não se conforma com o fato de que seu filho Cláudio (Erik Marmo) cedeu o apartamento que ganhou ao fazer 18 anos para a jovem Gracinha (Carol Castro), filha dos empregados da família, que espera um filho seu.

“Você tem que fazer alguma coisa”, Marta pede ao marido, Onofre Moretti (Serafim Gonzalez). “Eu não posso fazer nada, o apartamento é dele e a ideia de dar esse apartamento quando ele fez 18 anos foi sua”, pondera o médico. “Ele faz o que quiser, dá, empresta vende, é dele”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro que ter sido um presente de maioridade para o rapaz não é o principal motivo para o inconformismo da mulher de Onofre Moretti (Serafim Gonzalez), mas Marta usa o argumento a seu favor.

“A gente compra um apartamento na zona norte, o Cláudio dá de presente, sei lá. Mas aqui tão perto de nós eu não quero. O apartamento da Gávea não pode ficar pra essa gente!”, diz ela, referindo-se a Gracinha, ao motorista Orlando (Caco Baresi) e à empregada Celeste (Sheila Mattos).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio