Marta perde a paciência e explode com Amanda: “Cai na real e vai trabalhar”

A costureira não aguenta mais a arrogância da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A arrogância de Amanda (Thaila Ayala) está deixando sua mãe, Marta (Dira Paes) cada vez mais irritada. Mas, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a costureira decide dar um basta em tudo isso.

Cansada de ver a jovem em casa reclamando da vida, Marta pergunta como estão os convites para eventos, já que ela pretende investir na carreira de modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A encostada, porém, revela que recebe apenas propostas ruins, além de se recusar a marcar presença em um coquetel. “Acabou e tá acabado! Não é a senhora que vai ficar horas em pé!”, diz a dramática, explicando para o irmão como funciona o trabalho.

“Sua mãe quer que eu faça um evento. Mas sem chance. Pra ganhar quatrocentos reais!”, revela a sonsa, deixando todos chocados.

Com raiva da jovem que tem “o rei na barriga”, Marta situa a filha. “Por mais que você com Fashion Week, o que apareceu pra você agora foi isso. Então cai na real e vai trabalhar! Sua chance de aparecer em uma revista americana é bem menor se você ficar em casa. Isso você pode ter certeza!”, solta a costureira, deixando Amanda sem graça.

Apoiada pelo irmão, Amanda decide tomar vergonha na cara e se preparar para o evento. Entretanto, seu objetivo maior é encontrar um homem rico no local, para nunca mais precisar encarar o batente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio