Marta flagra Lica e Felipe em momento quente e o jovem cai da cama

O estudante decide ir embora depois do momento embaraçoso

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Felipe (Gabriel Calamari) estará na casa de Lica (Manoela Aliperti) e dirá que tem vontade de fazer mais nada quando está com a amada. “Você está lindo nessa luz”, comentará a jovem, que resolverá fazer um desenho do namorado.

Tô sexy?”, brincará o estudante, que estará sem camisa e fará algumas poses no momento que estiver sendo desenhado. A jovem decidirá ficar mais perto do garoto e o casal iniciará um momento quente. Marta (Malu Galli) entrará no quarto e dará o flagra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai, desculpa”, falará a mulher. Com o susto, Felipe cairá da cama. “Mãe, bate na porta antes. Agora fala”, comentará a filha de Edgar (Marcello Antony). “É… Sobre nosso jantar”, apontará Marta. “Pode deixar que eu pesquiso para você”, garantirá Lica.

“Tá bom, mas não tem pressa não. Tô vendo aí que vocês estão ocupados”, ironizará Marta, saindo do quarto. “Tá se vestindo pra quê?”, perguntará Lica, ao ver Felipe colocando a roupa. “Acabei de lembrar que tenho ensaio da banda”, responderá o jovem. “Agora que minha mãe já viu sua bunda?”, debochará a morena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio