Marta e Severino dormem juntos

O peão finalmente conseguirá conquistar a cantineira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanta briga pode significar uma paixão encubada. Marta (Arlete Heringer) e Severino (Claudio Gabriel) viverão isso nos próximos capítulos de Laços de Família. A cantineira do haras finalmente cederá as investidas do peão e eles dormirão juntos.

Tudo acontecerá em uma noite de grande tempestade no haras. Deitado em sua cama no alojamento masculino, Severino se queixará de uma goteira e deixará todos irritados. Os peões não aguentarão as reclamações e mandarão o rapaz ir procurar pouso no quarto das mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Severino vai até o local, sem contar que Marta está dormindo lá sozinha. A moça explica que não conseguiu ir para casa devido a chuva e que ele pode se ajeitar em uma das camas.

Mas, medroso que só ele, o peão se assusta com um trovão. Marta ri, mas diz que também tem medo de dormir sozinha. É nessa hora que o rapaz se aproveita para deitar na mesma cama que ela, de conchinha.

Marta questiona ele sobre Socorro (Monica Siedler), mas Severino diz que a namorada ainda é nova e só pensa em casar. Sendo assim, ela cede e eles ficam juntos.

De manhã, Severino se gaba por ter dormido com a cantineira. Mas ela ainda se mantém arredia. “Me diz aí, se eu não sou bom de cama, gostoso?”, pergunta ele. “É… Pronto, sai andando, senão depois não tem mais!”, diz a moça, expulsando o peão, mas assumindo que gostou de passar a noite com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio