Marta descobre que Clara se corta e assusta a jovem com decisão: “Não quero”

A mãe de Lica quer contar para Malu e Luís a situação

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, após perceber que Clara (Isabella Scherer) faz cortes no corpo, Lica (Manoela Aliperti) chamará a irmã para ir na sua casa e conversar com Marta (Malu Galli) sobre o assunto.

Ao ver a filha de Malu (Daniela Galli) chegar no apartamento, a estudante se surpreenderá. “Achei que você tina desistido de vir”, comentará a filha de Edgar (Marcello Antony). “Eu tinha, mas mudei de ideia. A tia Marta está aí?”, perguntará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a refeição, Lica dirá que Clara quer mostrar algo. Ao ver os cortes, Marta ficará surpresa. “Meu Deus, Clara”, comentará a mulher. “Eu quero parar, mas não sei o que fazer. Não consigo”, lamentará a jovem. “Eu sei, meu amor. Já mostrou isso para a sua mãe?”, indagará Marta.

“Não, ela não mostrou para ninguém e nem conversou”, responderá Lica. “Eu tenho vergonha”, assumirá Clara. “Que bom que você confiou em mim, mesmo depois de tudo. Mas a gente vai ter que falar sobre isso com o Luís (Ângelo Antônio) e com a sua mãe”, dirá Marta. “Não, Marta. Por favor, não precisa. Eu não quero que eles saibam”, implorará Clara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais