Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vida cruel

Marta descobre mais uma mentira de Nanda e humilha a filha: “Gêmeos?”

A megera dispara a realidade na cara da mocinha

Publicado em 09/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Páginas da Vida, Nanda (Fernanda Vasconcellos) é pega no pulo por Marta (Lilia Cabral). A mocinha paga por ter mentido para a mãe e acaba humilhada.

Tudo começa quando ela chama Alex (Marcos Caruso) para o seu quarto. Ela mostra roupinhas que ganhou dos amigos para os bebês.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A conversa fica boa e eles refletem sobre a vida futura com as crianças. Mas a felicidade acaba quando Marta chega no quarto de surpresa. Ela pega as roupinhas e questiona a filha. “Então você vai ter gêmeos… E eu fiquei sabendo assim sem querer…”, dispara.

Marta pressiona Nanda, que confirma. Alex diz que foi contra a mentira, mas nada comove a megera. “Eu percebi que vocês estão felizes… Que uma boca a mais não vai fazer diferença… Que tá tudo bem e todos nós seremos felizes…“, reclama.

Nanda diz que está realmente feliz. A grávida garante que, assim que tiver os filhos, vai trabalhar para sustentá-los. Mas Marta não acredita. “Se você tiver a mesma disposição que você teve pra estudar, pode ser que você não consiga um emprego. Mas é bem provável que você consiga mais um filho…”, afirma, realista.

Alex tenta defender a filha, mas a esposa continua com seu discurso. Irônica, ela lamenta que um dos bebês será um menino. “Que pena! Queria tanto que fossem duas mulheres! Pra te darem o troco um dia de tudo o que você tá fazendo comigo!”, solta, com raiva. Depois, diz que não está nem aí para as crianças, fazendo a moça passar mal.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....