Marta deixa Jacques Leclair desacordado e rouba provas contra Victor Valentim após beijo

Clima esquenta ao relembrarem romance do passado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Ariclenes (Murilo Benício) fica desesperado após ser enganado por Clotilde (Juliana Alves). A parceira de Jacques Leclair (Alexandre Borges) consegue marcar um encontro com Victor Valentim se passando por uma celebridade.

Durante o atendimento, Clotilde derrama vinho na roupa do estilista e aproveita enquanto ele está se trocando para fotografá-lo de cueca. Desesperado, Ariclenes liga para Marta (Dira Paes) e pede que a amiga o ajude. Ela, que manteve um relacionamento com o filho de dona Júlia (Nicette Bruno) no passado, vai até o ateliê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, Marta pede para ficar a sozinha com Jacques Leclair e o clima esquenta ao lembrarem o relacionamento. O estilista parte para cima dela com o beijo, mas a costureira fica furiosa e o acerta com um jarro de flores. Ele cai desacordado. Enquanto isso, Jaqueline (Cláudia Raia) e as demais funcionárias estranham o barulho.

Elas decidem verificar o que está acontecendo e se desesperam ao notar Jacques Leclair caído no chão. Marta aproveita a confusão para roubar a câmera fotográfica com as imagens comprometedoras de Victor Valentim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio