Marta defende Gabi, dá tapão em Jacques e ameaça Pedro: “Vai ter volta”

A costureira diz que pai e filho não valem nada

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama de Gabi (Carolina Oliveira) tem início nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. A jovem é totalmente iludida por Pedro (Marco Pigossi). Após ir para a cama com o rapaz, ela é dispensada e humilhada pelo crápula.

A atitude do filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) deixa muita gente perplexa, sobretudo a mãe da moça, Marta (Dira Paes). A costureira percebe que a filha está doente e decide ir tirar satisfações com Pedro e o estilista, que por sinal foi seu namorado na adolescência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marta invade o ateliê e já chega dando um tapão na cara do sobrinho de Júlia (Nicette Bruno). Jaqueline (Claudia Raia) fica chocada com a atitude e ameaça chamar a polícia, mas a costureira peita a desvairada.

“Quem tem que ser detido é esse canalha! Você serviu de exemplo pro seu filho. Fez dele uma cópia pior do que a sua, ainda mais baixa e rasteira!”, dispara.

Pedro chega e tenta humilhar a mãe de Gabi, mas ela enfrenta o safado. “Eu só vim aqui pra olhar na cara desses dois e dizer pra eles que se existe justiça nesse universo, vocês ainda vão pagar muito caro pela forma que trata as pessoas!”, diz a costureira, que ainda ameaça o canalha.

“Enquanto a questão era só comigo, eu aguentei calada e em silêncio. Mas vocês mexeram com a minha filha, e isso vai ter volta. Pode ter certeza!”, solta Marta, para o desespero de Jacques e o pouco caso de Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio