Dia da caça

Marisol: Verônica dá início a plano de vingança contra Amparo: “Agora chegou a minha vez!”

Megera suspeita de tudo e de todos

Publicado em 07/03/2023

No que depender de Marisol/Verônica (Bárbara Paz), os dias de impunidade de Amparo (Glauce Graieb) estão contados. Nos próximos capítulos da novela Marisol, a filha de Rogério (Breno Bonin) dará início a um plano de vingança contra a mulher que encomendou sua morte no passado.

O primeiro passo da fotógrafa é bastante simples: ela escreve uma carta anônima para a vilã e deixa o envelope na penteadeira dela. “Agora chegou a minha vez, Amparo!“, comemora, sedenta por justiça. Ao ler o bilhete com a acusação de ‘assassina’, a megera se pergunta quem seria o autor.

Seu primeiro palpite é Rosana (Vanessa Vholker), a quem vai confrontar. “Foi você quem escreveu aquela palavra!“, acusa. A esposa de Rodrigo (Carlos Casagrande) nega e tenta se esquivar, mas Amparo não permite. “Foi você, Rosana! Confessa!“, exige, segurando a nora pelo braço.

Me solta!“, ordena a patricinha, inconformada com a situação. As duas discutem e Amparo desfere uma sonora bofetada em Rosana. Mesmo assim, acaba convencida de que não foi ela a autora da ameaça e passa a considerar outro suspeito: Leonardo (Roberto Arduim).

Não foi você, não é?“, questiona ela ao marido. O filho de Augusto (Serafim Gonzalez) nega e desconfia imediatamente de Mariano (Carlo Briani), que tampouco demora a se defender. “Sou tão culpado quanto você e a Amparo“, recorda ele, que também participou do atentado contra Marisol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade