Protetor

Marisol: Rubens decide operar Marisol: “Em breve você vai estar na sala de cirurgia”

Rodrigo e Rosana se casam

Publicado em 21/02/2023

O mar de desgraças que assolou a vida de Marisol (Bárbara Paz) parece estar chegando ao fim. Nos próximos capítulos da novela Marisol, a filha de Rogério (Breno Bonin) terá sua vida mudada pelo médico Rubens Linhares (Juan Alba), que a acolhe e decide operá-la.

Depois de receber alta do hospital onde esteve internada após o acidente que sofreu fugindo de Mário (Alexandre Frota), Marisol – ou melhor, Verônica (Bárbara Paz), como ela diz se chamar – é levada para a casa de Álvaro e passa a dividir quarto com a irmã dele, Camila (Francisca Queiroz).

Eu nem sei como agradecer“, afirma, emocionada, a melhor amiga de Mimi (Carla Fioroni). Pouco depois, ela é surpreendida por Rubens com a notícia de que ele vai reconstruir seu rosto por meio de uma operação plástica. “Em breve você vai estar na sala de cirurgia, Verônica“, promete o doutor.

Mesmo com tantas coisas boas se enunciando, entretanto, Marisol segue sofrendo por Rodrigo (Carlos Casagrande), sobretudo após ter o pressentimento de que ele voltará para os braços de Rosana (Vanessa Vholker). “Não se case, Rodrigo, não…“, choraminga a ex-florista.

Infelizmente, sua previsão é certeira: naquela mesma noite, o filho de Amparo (Glauce Graieb) sobe ao altar com a amante de Alberto (Rodolfo de Freitas). “Finalmente o Rodrigo se animou“, festeja Carmem (Martha Mellinger), ao vê-lo dançando na festa com a noiva. “Ele está fingindo, Carmem“, alerta Augusto (Serafim Gonzalez), ciente de que o neto não está nada feliz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade