Aliada improvável

Marisol: Rosana entrega plano de Amparo para Rodrigo: “Sua mãe está armando para a Verônica”

Esposa de Leonardo comemora a morte de Basílio

Publicado em 29/03/2023

Marisol/Verônica (Bárbara Paz) vai ver a pessoa menos esperada se aliar a ela nos próximos capítulos da novela Marisol: Rosana (Vanessa Vholker). Após uma vida odiando a ex-florista, a amante de Mário (Alexandre Frota) impedirá Amparo (Glauce Graieb) de tirá-la para sempre do mapa.

Tudo começa quando a esposa de Leonardo (Roberto Arduim), após atirar em Basílio (Turíbio Ruiz) e Chico (Rodrigo Lombardi) com um disfarce, vai ao hospital saber sobre o estado das vítimas e se depara no local com Verônica, Mimi (Carla Fioroni) e Margarida (Rosaly Papadopol).

O que você está fazendo aqui?!“, exclama a fotógrafa, indignada. “Eu te faço a mesma pergunta“, responde Amparo, cínica. “O Basílio morreu!“, responde Verônica. Cruel, Amparo mal consegue dissimular a satisfação de saber que conseguiu se livrar para sempre do mordomo.

Mas a megera não se dá por satisfeita. De volta para casa, ela começa a planejar como fazer uma nova vítima: a própria Verônica. “Nem o meu filho vai conseguir te salvar!“, esbraveja ela, enquanto destrói um quadro da moça que Rodrigo (Carlos Casagrande) pintou em seu ateliê.

Mais tarde, ela procura Mário no bar de Zulema (Gabriela Alves) e dá uma quantia razoável em dinheiro para ele encontrar dois capangas e incumbi-los de matarem Verônica. Só que Rosana, em um de seus encontros com o gigolô, descobre o plano de Amparo e decide avisar Rodrigo.

Sua mãe está armando alguma coisa pra Verônica“, avisa a patricinha, sem saber que, naquele mesmo momento, os capangas de Mário estão invadindo a casa da fotógrafa para dar cabo dela. “Você tem que avisar a Verônica! Vai, Rodrigo!“, suplica ela, temendo que já seja tarde demais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade