Mais revelações

Marisol: Rodrigo visita Amparo na clínica e fica em choque com as confissões que a mãe lhe faz

A megera conta para o filho todos os crimes que cometeu e pede perdão

Publicado em 16/05/2023

Nos próximos capítulos de Marisol, trama exibida originalmente pelo SBT em 2002 e reprisada atualmente na programação da emissora, Rodrigo (Carlos Casagrande) fica completamente em choque quando Amparo (Glauce Graieb) já muito perturbada e com a saúde fragilizada, revela que Gil (Jonatas Faro) está vivo e internado em uma clínica em Houston.

A princípio o rapaz duvida do que a mãe diz, mas depois passa a creditar e embarca imediatamente para os Estados Unidos para trazer o filho de volta. Ao chegar à clínica, Rodrigo se depara com Pamela que tenta impedi-lo de entrar, mas acaba sendo presa.

Amparo (Glauce Graieb) em Marisol
Amparo (Glauce Graieb) em Marisol

Rodrigo, então, consegue se encontrar com Gil e retornar ao Brasil, aliviado, e acompanhado pelo rapaz. Ainda inconformado com a mentira contada pela mãe durante tanto tempo, fazendo-o pensar que o filho estava morto, ele vai até o hospital para uma nova visita.

Rodrigo chega à clínica onde Amparo está internada e ela se alegra ao ver o filho, mesmo muito debilitada. Ele explica que encontrou Gil e que o rapaz já está no Brasil. Amparo pede perdão ao herdeiro e, num lapso de lucidez, confessa todos os crimes que cometeu, inclusive o assassinato de seu pai, deixando o rapaz espantado e completamente sem chão.