A força do destino

Marisol: Rodrigo conhece Verônica e desconfia de semelhança com Marisol: “Muito parecida com ela”

Fotógrafa acompanha Rubens a uma exposição de pintura

Publicado em 24/02/2023

O destino voltará a juntar Marisol (Bárbara Paz) e Rodrigo (Carlos Casagrande) nos próximos capítulos da novela Marisol. Depois de ser operada, mudar seu nome para Verônica (Bárbara Paz) e virar uma conceituada fotógrafa, a filha de Rogério (Breno Bonin) acabará cara a cara com seu amor do passado.

Após uma passagem de tempo de dois anos, Marisol/Verônica aparece comemorando o Réveillon com Rubens (Juan Alba), Álvaro (Paulo Leite) e a família deles. “A Verônica não tem só um novo rosto. Tem também uma nova profissão“, comenta Nícolas (Márcio Mehiel), após um brinde ao sucesso da moça.

Verônica, por sua vez, assina embaixo do comentário dele. “Eu adoro o que eu faço“, confirma. O passado bate à porta da ex-florista, entretanto, quando ela aceita acompanhar Rubens a uma exposição de pintura, onde se depara com o quadro que Rodrigo havia pintado para ela no passado.

Gostou desse quadro?“, ouve-se a voz do próprio pintor atrás dela. Verônica lentamente se volta para Rodrigo, que mal pode esconder o choque ao notar a ‘semelhança’ da moça com sua amada Marisol. Mesmo assim, ele não demora a se convencer de que se trata de outra pessoa e age naturalmente.

Eu quis retratar uma pessoa que realmente existiu“, comenta, a respeito de como criou o quadro em questão. “Por que você está me olhando desse jeito?“, indaga Verônica, notando o desconcerto do rapaz diante dela. “Você é muito parecida com ela“, admite Rodrigo, deixando-a apreensiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade