Mocinha em apuros

Marisol: Protagonista é acusada pelo assassinato de Diego: “Foi ela!”

Constanza reforça suspeitas da polícia contra a esposa de Rodrigo

Publicado em 28/04/2023

Marisol (Bárbara Paz) não tem mesmo um minuto de tranquilidade. Depois de quase perder a filha adotiva, Vanessa (Adriana Ferreyr), em um acidente provocado por Amparo (Glauce Graieb), ela será acusada por um crime que não cometeu nos próximos capítulos da novela Marisol.

Tudo começa quando Andreia (Maria Estela) chega à casa de Diego (César Pezzuoli) e encontra o pai biológico de Vanessa sem sentidos na sala. A idosa vai socorrê-lo e se choca com o que constata. “Ele está morto!“, desespera-se, começando a gritar por ajuda.

Momentos depois, Marisol e Rodrigo (Carlos Casagrande) são surpreendidos pela visita de um grupo de policiais. “Aconteceu um crime“, diz o investigador, antes de anunciar que Diego foi assassinado. “A senhora foi a última pessoa a encontrar a vítima com vida“, diz ele a Marisol.

A minha esposa é inocente!“, defende-a Rodrigo. A milionária, no entanto, acalma o marido e aceita acompanhar o investigador até a delegacia, onde se depara com Andreia e Constanza (Rosana Penna). “Foi essa a mulher que a senhora viu ontem?“, indaga o policial à segunda.

É ela! É ela sim!“, responde Constanza, confirmando que viu Marisol deixar sorrateiramente a casa de Diego antes de ele ser encontrado sem vida. Enquanto isso, Rodrigo pede ajuda a Sandra (Vera Zimmermann) para aliviar a situação legal da mulher de sua vida.