Violência

Marisol: Mário invade a casa de Marisol e corta o cabelo dela à força: “Cala essa boca!”

Turíbio aconselha neta de Augusto a tomar cuidado com Amparo

Publicado em 26/01/2023

A maldade de Mário (Alexandre Frota) e Amparo (Glauce Graieb) não conhece limites quando a vítima é Marisol (Bárbara Paz). Nos próximos capítulos da novela Marisol, a neta de Augusto (Serafim Gonzalez) sofrerá terríveis maldades tanto da mãe de Rodrigo (Carlos Casagrande) como do ex-namorado vilão.

Amparo é a primeira a agir. Ela volta a humilhar Marisol e tenta expulsá-la mais uma vez da mansão dos Lima do Vale, mas se surpreende quando a moça a enfrenta abertamente. “Imbecil!“, esbraveja, furiosa, antes de pedir ajuda a Leonardo (Roberto Arduim) e Mariano (Carlo Briani) para se livrar da florista.

Aquela pobretona atrevida vai ficar com metade da nossa fortuna!“, alerta. A situação é tão séria que até Basílio (Turíbio Ruiz) fica preocupado com a jovem. “Cuidado com a dona Amparo. Ela é uma mulher muito perigosa“, recomenda o mordomo, pouco antes de Marisol voltar para o cortiço.

Chegando em casa, porém, a filha de Sofia (Miriam Lins) se depara com problemas ainda mais graves. Mário aparece de repente, esmurrando a porta e exige que a ex-noiva o deixe entrar. “Abre essa porta, Marisol!“, exige o vilão, com sangue nos olhos.

A amiga de Mimi (Carla Fioroni), é claro, não permite a entrada dele. Ao acordar no dia seguinte, porém, ela desperta com Mário ao seu lado e percebe que o vilão cortou seus cabelos enquanto ela dormia. “Meu cabelo!“, choca-se ela, tendo a boca tapada pelo mau-caráter. “Cala essa boca!“, exige ele, violento.