Sogra infernal

Marisol: Margarida tenta impedir casamento de Mário e Marisol: “Essa mulher não vai te fazer feliz!”

Rodrigo impede Basílio de mostrar foto de Sofia à florista

Publicado em 23/01/2023

A vida de Marisol (Bárbara Paz) pode sofrer uma perigosa reviravolta nos próximos capítulos da novela Marisol. Acusada de roubo por Augusto (Serafim Gonzalez), a florista será expulsa pela vilã Amparo (Glauce Graieb) da mansão dos Lima do Vale e acabará aceitando se casar com Mário (Alexandre Frota).

Basílio (Turíbio Ruiz) até tenta impedir a partida de Marisol. Decidido a fazer justiça a favor dela, ele coloca a foto que Augusto tem da juventude de Sofia (Miriam Lins) dentro de um envelope e vai atrás da loira para contar-lhe a verdade. “O que é isso?“, pergunta ela, ao ver o que ele traz nas mãos.

É uma coisa que vai fazer você entender muitas outras coisas“, responde o mordomo, enigmático. A coisa só não vai para a frente porque Rodrigo (Carlos Casagrande) aparece e flagra os dois conversando. “O que eu tenho que entender, Basílio?“, pergunta Marisol ao funcionário de Augusto.

Sagaz, Rodrigo percebe o que Basílio está tentando fazer e resolve impedi-lo. “Você não tem que entender nada, Marisol“, intervém o noivo de Rosana (Vanessa Vholker), tomando das mãos da florista o envelope. Marisol então vai embora e, no dia seguinte, arruma-se para o casamento com Mário.

No entanto, quando os noivos estão deixando o cortiço para ir ao cartório, são surpreendidos pela intervenção de Margarida (Rosaly Papadopol). “Mário, por favor, não casa com essa mulher! Ela não vai te fazer feliz! Ela não presta!“, esbraveja a mãe de Chico (Rodrigo Lombardi), decidida a impedir a união.