Marion é condenada a morrer queimada na fogueira

Jacques corre e consegue salvar a mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Marion (Helena Fernandes) se vê obrigada a assumir que Arturo (José Victor Pires) não é filho biológico de Severo (Floriano Peixoto). Indignado com a revelação, o Conde ordena a Cedric (Giuseppe Oristanio) que a vilã seja levada a fogueira imediatamente.

Momentos depois, soldados a retiram da masmorra e o conselheiro afirma que ela será queimada na fogueira. Dessa forma, ela é presa próxima ao fogo aceso, enquanto os errantes, plebeus, cavaleiros em volta vibram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada, ela tosse muito e, ao ver as chamas aumentarem, grita para que a tirem de lá. Ela será salva por Jacques (Leandro Lima), que chega correndo e tira a mãe de perto do fogo. No entanto, Cédric impede a fuga e os homens precisam lutar entre si, enquanto Marion foge.

Momentos depois, Severo chega apressado e vê a fogueira acesa. Marion se ajoelha e pede perdão ao rei. Por sua vez, ele pede que ela saia de perto e afirma a Cedric que ela não apresenta nenhuma ameaça. O vilão aproveita a oportunidade para discursar e afirma que quem não obedecer a Ordem Pura também serão punidos e um massacre começa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio