Mário teme ir para São Paulo porque pode reencontrar Helena

O pai de Luna vai trabalhar em um famoso restaurante na cidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) se muda para o Brasil a trabalho. Tudo após ter sido selecionado por um hotel no México para ser chef de um restaurante em São Paulo.

Mas para o desespero dele, Helena (Flávia Alessandra), sua ex-mulher, é frequentadora assídua do restaurante do qual ele será funcionário. Magoado por ter sido abandonado por ela 15 anos atrás, ao mesmo tempo Mário ainda ama Helena, e reencontrá-la seria difícil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juan (José Condessa) vai com Mario para São Paulo, no intuito de reencontrar Luna (Juliana Paiva). Embora não tenha gostado nem um pouco de Gabi (Nina Frosi) ter postado na rede social uma foto que dava a entender que os dois estão juntos, o rapaz não tem certeza de que Luna viu a postagem.

O que Juan também não imagina é que em São Paulo sua namorada Luna já está mais do que envolvida pelo rapaz que a salvou do furacão, Téo (Felipe Simas). Enteado de Helena, ele ficou muito mexido pela jovem desde o incidente no México, mas ainda não se lembrou de que “ela é ela”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio